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A loja está localizada em uma rua calma e residencial, bem escondida mesmo, no Alto da Lapa. É um típico comércio de bairro, a clientela chega a pé na maioria das vezes, trazendo a tiracolo a sacola retornável distribuída no estabelecimento. A loja não é grande, muito bem organizada e tem uma ampla porta que a torna convidativa mesmo para quem quer só dar uma olhada.
Todos dizem "o diferencial do empório cervejeiro tem que ser o serviço", assim ser atendido pelo próprio dono já é um adianto. O cara conhece bem o produto e logo saca quais são as suas preferências. o Sérgio, proprietário da loja, vai estar sempre lá, até porque ele não tem nenhum funcionário.
Manter todo o estoque de cervejas sob refrigeração ainda é uma prática desconhecida em São Paulo, mas pelo menos na Almada's há a opção de adquirir a maioria delas gelada. Inclusive lá tem até uma daquelas novas geladeiras da Heineken, afinal um produto já familiar ajuda a quebrar o estranhamento que uma loja dessas pode causar nos vizinhos mais desconfiados.
Mr. Beer tem um monte abrindo e fechando por aí, o investimento é pequeno, assim como é a chance do negócio prosperar. Nesse mercado muito sensível à variação de preços, a franquia de lojas cervejeiras tem a desvantagem de colocar mais um intermediário entre produtor e consumidor, aumentando o preço final. A Almada's Beer Store não tem a visibilidade de um quiosque de shopping, porém pôde enxugar os custos fixos ao máximo, mantendo a qualidade do atendimento, grande variedade de cervejas e mais importante, preços atraentes.
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