terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Good Times With the Queen - Podcast Mostura

Depois de apenas duas edições da festa IPA Day, em Ribeirão Preto, a Academia de Ideias Cervejeiras já conquistou a fama de organizar as melhores festas cervejeiras de São Paulo. Para o seu primeiro evento na capital, vieram com um conceito arriscado: celebrar as cervejas da Grã-Bretanha (e adjacências). Pode não ser a escola cervejeira mais popular do momento, mas minhas dúvidas logo se dissiparam quando pensei: Cerveja boa e rock inglês? Não tem como dar errado!


Para saber mais sobre a festa A Pint With the Queen clique na imagem.


Como o Podcast Mostura está precisando de um ânimo novo, propus ao pessoal da AIC uma parceria: eu ajudaria na seleção musical da festa e eles ajudariam na divulgação da edição especial do podcast.

Nessa edição, 50 minutos do mais típico rock inglês dos anos 70, as obscuridades mais radiofônicas, do tempo em que o John Peel ainda tinha cabelo. Tem The Clash, Queen, Slade, Paul McCartney e mais.

Para escutar o Podcast Mostura - Good Times With the Queen você pode apenas apertar o play na caixinha abaixo. Mas para ouvir o podcast em toda a sua glória, com fotos e a possibilidade de navegar entre as faixas eu sugiro baixar o arquivo aqui, ou melhor ainda, visitando essa página você pode, além de conhecer todas as edições do Podcast Mostura, assinar o podcast para receber todos no seu computador. O Podcast Mostura toca em qualquer sistema operacional, mas é otimizado para iOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário